Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Carvalho, informou que ela era vítima de exploração sexual.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de pauladas e pedradas no bairro Horto, zona Leste de Teresina.
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima entrou para a Polícia Militar do Maranhão em 1993.
Ele estava preso na Casa de Custódia e tinha sido solto há 8 meses
Crime ocorreu no bairro Parque Leblon, em Caucaia, em Fortaleza.
A vítima foi perseguida por dois criminosos.
O corpo foi encontrado no município de Jaicós, a 358 km da capital.
Homem de apenas 29 anos foi morto entre Campos Sales e Fronteiras.
A vítima ficou irreconhecível
Quatro adolescentes com idades entre 12 e 17 anos confessaram ter assassinado o idoso com pedradas na cabeça e golpes de faca
Mulher é assassinada a pedradas
Mulher é assassinada a pedradas na frente dos filhos
Jovem é assassinado a pedradas no Parque Bom Jardim